Este ano o Google fez várias pegadinhas no dia da mentira. O Google anunciou uma iniciativa CADIE (Cognitive Autoheuristic Distributed-Intelligence Entity) . Este projeto tem uma página que segue os mais altos padrões de web design. Incluem o uso de marquee, gifs transparentes animadas (eu lembro da caveira girando), fundos de página com leitura duvidosa e banners que dão prêmios (busca grátis no Google). A página tem até um web ring!
O Google Chrome tamtém teve uma inciativa do CADIE. O Google Chrome 3D possibilita que atrávez de óculos 3D (aquele azul e vermelho) você pode ter uma experiência única de navegação.
O Google Mobile também tem sua iniciativa CADIE e lança uma busca cerebral para aqueles momentos que você não consegue lembrar algo mas está na ponta da língua ou do celular.
Outro produto CADIE é o Gmail Auto Pilot. Ele poderá responder e-mails para você automaticamente e ainda ter o seu estilo único. Assim aquelas mensagem de que você ganhou a loteria inglesa serão respondidas já com seus dados bancários facilitando a sua vida e evitando que você perca esta grande oportunidade (acredite, no meu trabalho chegam muitos e-mails de gente feliz que já pagou as taxas para o prêmio).
Para fechar, o Google Australia criou o gBall (aparentemente não faz parte do CADIE). O gBall é uma bola de “futebol americano” com um dispositivo com entrada de USB que possui GPS para monitorar a bola pelo Google Maps e ter estatíticas sobre sua performance. Um detalhe interessante é que o link promovendo o produto Sherrin foi sem nofolow. Será mais um problema à vista?
Google Chrome 3D
LINK AKI
dados tirados de : Marketing de Busca
0 comentários:
Postar um comentário