UOL entrevista Cliff Bleszinski, designer de "Gears of War"
GUSTAVO PETRÓ
Previsto para 7 de novembro, "Gears of War 2" é o atual (e mais ambicioso) projeto de 'CliffyB' |
Em entrevista ao UOL, Bleszinski falou sobre seu atual projeto, "Gears of War 2", e o que sua equipe está fazendo para superar o aclamado primeiro episódio da saga de Marcus Fenix. O game esta previsto para sair em 7 de novembro, exclusivamente para Xbox 360.
UOL: O primeiro "Gears of War" foi um dos títulos mais avançados de sua época. O que "Gears of War 2" está fazendo para superar o impacto que o antecessor causou?
Cliff Bleszinski: Estamos usando a mais recente versão da 'Unreal Engine' e temos muitas novas características para deixar o jogo mais legal. A primeira é a tecnologia de fragmento, então, quando você atira na parede ou explode granadas, a parede quebra em pedaços e em tempo real, e isso é grande parte do clima do jogo. Também temos um sistema de multidão na campanha, então, tem uma parte que você sobe o morro e vê dezenas e centenas de Locusts [o nome dos inimigos]. E na demonstração exibimos Locusts após Locusts sendo dizimados com a Gatling Gun, o que dá muita satisfação. Temos também melhor caracterização de personagens, tecnologias mais ajustadas e melhorias na rede para garantir uma experiência mais estável na Live.
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