Galera Show da Empresa Show!

Essas são as caricaturas feitas pelo Mister ELVÃO! o Itamar Schuindt.... da galera da empresa:

Jorge = Sergio = EU... reparem que eu tenho um Rasengan!
Rony Sartor - Super MISS!
Juliano Chaves - O cara mais fanático por Heróis que eu já vi na vida!
Jan - Edson jan - Eh gente parece mas não é o HOMER SIMPSON esse é meu amigo JAN LOPES..
Bel - Izabel - Da família Ruivas e namorada do Juliano (Ai que lindo!)
HP - Darci Junior - um dos atores principais da tragédia do Fantasma!

Gustavo - Locutor(Tambem imitador do Silvio Santos nas Horas vagas)

Thubs - Eduardo (Jogador de Futeba)

Grande Tony - Diego Antonio Rodrigo Serafim Marcos Guilherme Paulo Rodolfo
(O homem dos mil nomes), Tony por sua semelhança como tony Tornado! HAHAHAHA

Charlão - Charles
O cara mais gente Boa da Empresa, todo mundo acha que se tivesse um troféu de pessoa mais legal ele ganhava porque chatisse é uma palavra que não está no seu dicionário!

Fran - Franciele Silva... Da família Ruivas
Elvis - Itamar Schuindt(Nosso Artista!)

5 comentários:

Anônimo disse...

O charles eh o cara mais foda, merece o trofeu mesmo mano, o pia eh bao

Anônimo disse...

EH realmente o charles merece me voto p trofeu d cara mais gente boa tbm pq ele eh um pia muito bao.

Anônimo disse...

Sem duvidas nenhumas ele merece o trofeu de mais gente boa. Charles meu voto eh seu guri

Anônimo disse...

Com tantos comentarios a favor de um camarada não podia passar pelo blog sem deixar um comentario a respeito de um rapaz gente boa.
Merecidamente merece merecido o trofeu, lisongiadamente para o Charles mano...........
EH NOIS

Unknown disse...

eh uma grande gigantesca honrrada satisfação, lisongeadamente, agradecer pelos votos e pelo carinho dessas torcedoras.
Claro q são torcedoras natos do 811 F.C o maior time futebolistico do mundo essas garotas q vão torcer pelo time d biquini ate mesmo no frio, mexer os pompom e gritar CHARLES, CHARLES, CHARLES