Memorando do gerente de RH para as secretárias da empresa.


"Recomendamos a todas as funcionárias da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, que o façam com propriedade e com frase completas.
A grande maiorias do bilhetes recebidos tem causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.

A título de exemplo, logo abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias"

"Marcio, seja bonzinho...faça igual a última vez... pls!"

"Joãozinho...Quero quatro rapidinhas"

"Zeca, hoje tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada"

"Toninho, tira o mais rápido que puder, porque o gerente também vai querer"

"Paulo, quero dos dois lados e presta atenção que atrás tem que caber tudo"

"Pedrinho, por favor...Coloca na frente pra mim , vai..."

"Gil, presta atenção, estou muito angustiada...estou atrasada"

"Beto, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito"

"Edu, cuidado! É comprido e largo...posicione direito pra que não fique nada de fora"

"Alex, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?"

0 comentários: