Leiloando sua vida !

Em aproximadamento 4 Dias Ian Usher venderá sua vida... Leia o seu depoimnto:

"meu nome é Ian Usher, e etou cheio da minha vida! E não quero mais ela! Você pode ter se quiser!
Não, eu não estou contemplando suicídio, vou vender a minha vida! Tenho as minhas razões, para mais informações clique no botão "Porquê" . No entanto, ainda não estou certo se este é inspirada loucura, loucura completa, ou apenas uma espécie de crise da vida.
Seja lá o que for, está tudo à venda em um grande leilão. Tudo que tenho tudo e eu sou.
Quando eu vender minhas coisas vou caminhar para fora da minha casa com a minha carteira em um bolso e meu passaporte no outro, nada mais a mais, chegar no comboio, sem qualquer ideia onde vou ou o que o futuro reserva para mim."

Doidera né? E você venderia sua vida, sua casa, carro, moto tudo de uma vez?

O legal disso que ele ja tem uma quantia de $310.000,00. Muito dinheiro né?

Fonte: Life4Sale

Informado por Zequinha!

0 comentários: