Com Fome

Controle Perfeito

Testador de Mamas

Computeiro



Via: Insuportaveis

O FUNERAL DO CARDIOLOGISTA

Um cardiologista muito conhecido morreu. Seu funeral foi muito
pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram.
Durante o velório, um enorme 'coração' rodeado de coroas de flores
permaneceu atrás do caixão....
Após as últimas palavras do padre, o 'coração' se abriu e o caixão
entrou automaticamente no enorme 'coração', emocionando todos os
presentes.
O 'coração' então se fechou, levando no seu interior o famoso médico
para SEMPRE...
Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando surpresa e indignação.
Questionado por que ria, ele explicou:
- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me... É que eu estava pensando
como seria meu próprio funeral... SOU GINECOLOGISTA.
Nesse momento, o proctologista desmaiou....

Adeus Borracharias‏

Isso vai mudar a sua vida!

Os novos pneus da Michelin: Sem ar, sem válvulas, sem compressores, sem reparose adeus pneus furados, pois eles já vêm 'furados' de fábrica.
Em anexo seguem fotos dos novos pneus da Michelin. Este lançamento está programado para estar logo no mercado consumidor, causando grande impacto na tecnologia existente. Nenhuma válvula de ar, nenhum compressor de ar em postos
de gasolina, nenhum equipamento ou kit de conserto ou borracharia. Poderá até dispensar o estepe. Devemos sempreestar preparados para novas tecnologias, assim como foi com: a régua de cálculo, com o telex, com a máquina de escrever, com as pranchetas de desenho, com as canetas a nankin, com o cardex, com o filme fotográfico, com a fita cassete, com o disco de vinil, relógio de corda, carburador, distribuidor etc.





Engenheiro pra que Manuel? Eu mesmo faço!

FICOU PERFEITO JOAQUIM!





Grandes Mentiras de Ontem!

Este ano o Google fez várias pegadinhas no dia da mentira. O Google anunciou uma iniciativa CADIE (Cognitive Autoheuristic Distributed-Intelligence Entity) . Este projeto tem uma página que segue os mais altos padrões de web design. Incluem o uso de marquee, gifs transparentes animadas (eu lembro da caveira girando), fundos de página com leitura duvidosa e banners que dão prêmios (busca grátis no Google). A página tem até um web ring!

O Google Chrome tamtém teve uma inciativa do CADIE. O Google Chrome 3D possibilita que atrávez de óculos 3D (aquele azul e vermelho) você pode ter uma experiência única de navegação.

O Google Mobile também tem sua iniciativa CADIE e lança uma busca cerebral para aqueles momentos que você não consegue lembrar algo mas está na ponta da língua ou do celular.

Outro produto CADIE é o Gmail Auto Pilot. Ele poderá responder e-mails para você automaticamente e ainda ter o seu estilo único. Assim aquelas mensagem de que você ganhou a loteria inglesa serão respondidas já com seus dados bancários facilitando a sua vida e evitando que você perca esta grande oportunidade (acredite, no meu trabalho chegam muitos e-mails de gente feliz que já pagou as taxas para o prêmio).

Para fechar, o Google Australia criou o gBall (aparentemente não faz parte do CADIE). O gBall é uma bola de “futebol americano” com um dispositivo com entrada de USB que possui GPS para monitorar a bola pelo Google Maps e ter estatíticas sobre sua performance. Um detalhe interessante é que o link promovendo o produto Sherrin foi sem nofolow. Será mais um problema à vista?


Google Chrome 3D
LINK AKI

dados tirados de : Marketing de Busca